Promoção Black Friday para Supermercados: Estratégias Essenciais
Para supermercados, a Black Friday representa uma oportunidade única de impulsionar vendas e conquistar novos clientes.
Foi uma longa caminhada até aqui e durante esta jornada, aprendemos muita coisa sobre o mercado de varejo. Queremos compartilhar algumas dicas importantes que hoje guiam nosso trabalho e garantem o sucesso dos clientes que atendemos.
Foi uma longa caminhada até aqui e durante esta jornada, aprendemos muita coisa sobre o mercado de varejo. Queremos compartilhar algumas dicas importantes que hoje guiam nosso trabalho e garantem o sucesso dos clientes que atendemos.
Para supermercados, a Black Friday representa uma oportunidade única de impulsionar vendas e conquistar novos clientes.
O jingle é uma ferramenta estratégica, pois contribui para o posicionamento da marca na mente dos clientes
Você investe em postagens promocionais criativas, vídeos com Trending Topics, ofertas agressivas, mas as suas vendas não aumentam?
É essencial saber quais são os valores, missão, visão e personalidade da marca, pois o mascote deve refletir esses elementos.
Existem diversas estratégias de promoção de ofertas no ponto de venda, desde o uso de mídias próprias até ações interativas
Uma promoção para o Dia das Mães pode ser uma excelente oportunidade para atrair clientes e aumentar as vendas
Invista em uma abordagem estratégica que visa entender, antecipar e gerenciar as necessidades e expectativas dos clientes
Um erro comum de muitas estratégias de marketing é desmerecer a importância de sensibilizar o cliente no momento da compra
A torcida é importante para o time, mas a estratégia de jogo é que define o resultado da partida
O ticket médio da loja online segue a experiência de compras do meio digital, e tem valor quatro a cinco vezes maior do que o da loja física
Pesquisas apontam que 59% dos consumidores tomam conhecimento das promoções de vendas através da publicidade no ponto de venda.
A Resposta é SIM. Seja uma cafeteira ou um carro zero, independentemente do valor do prêmio em questão.
É possível mensurar interesses, comportamentos dos clientes, possíveis ameaças, e é claro, oportunidades para melhorar a performance de vendas
Um erro comum de muitas estratégias de marketing é desmerecer a importância de sensibilizar o cliente no momento da compra
Invista em uma abordagem estratégica que visa entender, antecipar e gerenciar as necessidades e expectativas dos clientes
As postagens da sua empresa são exibidas organicamente para cerca de 10% dos seguidores da sua página
Para promover o aumento de vendas em lojas de materiais de construção, deve-se levar em conta diferentes tipos de clientes
Eles definem metas específicas que a empresa deseja alcançar em termos de vendas, participação de mercado, reconhecimento da marca, entre outros.